7.8.11

Tim Maia – Tim Maia Ao Vivo II (1998)








Gravado em 1997 para um especial de fim de ano da Rede Mulher, “Tim Maia Ao Vivo II” foi lançado em Cd um ano depois pela Vitória Régia Discos (gravadora de Tim Maia) em parceria com a Paradoxx Music. Produzido por Tim, o cd repetia a mesma fórmula do primeiro ao vivo, lançado pela WEA anos antes e que foi produzido por Nelson Motta.
“Paixão Antiga”, “Me Dê Motivo”, “Você e Eu, Eu e Você”,”Essa Tal Felicidade” e “Primavera” estão presentes.
O lançamento desse show no formato DVD seria muito bem vindo.
Quem sabe um dia...

01-   Telefone
02-   Primavera
03-   Azul Da Cor do Mar
04-   Meu País-Chocolate-Não Quero Dinheiro (só quero amar)
05-   Essa Tal Felicidade
06-   Vale Tudo
07-   Se Me Levam, Eu Vou
08-   Gostava Tanto De Você
09-   Você
10-   Me Dê Motivo
11-   A Festa Do Santo Reis
12-   Você e Eu,Eu e Você
13-   Do Leme Ao Pontal
14-   Paixão Antiga
15-   Sossego
16-   Não Quero Dinheiro (só quero amar)
17-   Um Dia De Domingo
18-   Vale Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário