16.4.11

Maysa – Ando Só Numa Multidão de Amores (1970)


Maysa assinava com a Philips e lançava em 1970 “Ando Só Numa Multidão de Amores” produzido por Roberto Menescal.
Marcos Valle, Tom Jobim, Ary Barroso, Nonato Buzar, Fernando Lobo e Carlos Lyra são alguns dos compositores presentes no disco.
“Me Deixe Só” (em parceria com Roberto Menescal) e a regravação de “Resposta” são as únicas composições de Maysa em todo o LP.
Os arranjos ficaram por conta de Roberto Menescal e Luiz Eça, que deram ao álbum um tom intimista e extremamente moderno.
“Molambo” de Jayme Florence e Augusto Mesquita foi a canção mais executada do trabalho, assim como “Chuvas de Verão” de Fernando Lobo.
Destaco aqui as minhas preferidas: “Bonita” de Tom Jobim e “Quando Chegares” de Carlos Lyra.
Bom Demais!
 
01-   Molambo
02-   Yo Sin Ti
03-   Me Deixe Só
04-   Chuvas de Verão
05-   Três Lágrimas
06-   Assim Na Terra Como No Céu
07-   Eu
08-   Suas Mãos
09-   Bonita
10-   Resposta
11-   Que Eu Canse e Descanse
12-   As Praias Desertas
13-   Quando Chegares

Nenhum comentário:

Postar um comentário