25.1.11

Angela Roro – Nosso Amor ao Armagedon - Angela Roro Ao Vivo (1993)



Gravado no Jazzmania”, “Nosso Amor Ao Armagedon” – “Angela Ro Ro Ao Vivo” foi lançado em 1993 pela gravadora Som Livre. Show e disco foram produzidos pela própria artista e também por Ezequiel Neves com produção artística de Aramis De Barros e Naila Skorpio.
Grandes clássicos estavam no repertório: “Fogueira”, “Se Você Voltar”, “Simples Carinho” e “Amor Meu Grande Amor”,. assim como grandes canções estrangeiras : “Ne Me Quitte Pas”, “Senza Fine”, “All The Way”, “Night And Day”e “Embraceable You”.
 “Joana Francesa”, “Vida” e “De Todas As Maneiras” (todas de Chico Buarque), além de “Cobaias de Deus”, ( parceria de Ro Ro com Cazuza, para o último disco do artista, Burgesia) eram cantadas pela primeira vez por Ângela Ro Ro.
“Nosso Amor Ao Armagedom” e “Quero Mais” (em parceria com Ana Terra) são as inéditas do disco. Ricardo Mc Cord, Zé Carlos, Luiz Alves e Ricardo Costa foram os músicos que participaram da  gravação ocorrida em 10 de fevereiro de 1993.
Quando lançado, o trabalho apenas saiu em Lp e K7. Algum tempo depois a gravadora lançava o Cd  com todas as 16 faixas do espetáculo.


01-  Fogueira
02-  Nosso Amor Ao Armagedon
03-  Quero Mais
04-  Ne Me Quitte Pas
05-  Vida
06-  De Todas As Maneiras
07-  All The Way
08-  Querem Nos Matar
09-  Simples Carinho
10-  Joana Francesa
11-  Embraceable You
12-  Se Você Voltar
13-  Senza Fine
14-  Cobaias de Deus
15-  Night And Day
16-  Amor Meu Grande Amor

4 comentários:

  1. Angela é realmente uma diva! Poucas cantoras têm a presença de palco que ela tem.E se tiver de bobeira dá uma olhada nesse vídeo que explora a musicalidade brasileira: bit.ly/amobilizacaovideo

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruno!
    Vou olhar sim.
    Um Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gaspar muito bom blog hein...que beleza e eu aqui com meus botões fui analizar os discos que ando baixando a mairia mulheres! adoro a voz feminina e o talento dessas divas (brasileiras ou não) . Obrigado por nos conceder esse prazer afinal o que é bom é feito para ouvir....

    abraços

    Tchelo Santos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo!
    Fico feliz com suas palavras.
    Apareça sempre.

    ResponderExcluir