23.11.10

Rita Lee - Os Grandes Sucessos (1982)



“Os Grandes Sucessos “ foi um série lançada pela gravadora Polygram no início da década de 80, trazendo o melhor dos artistas que faziam ou fizeram parte de seu elenco.
Rita Lee gravou para companhia 3 Lps solos (Build Up , Hoje é o Primeiro Dia Do Resto Da Sua Vida e Atrás Do Porto Tem Um Cidade) além do escondido “Cilibrinas Do Éden” (com Lúcia Turnbull) que até hoje ninguém sabe afirmar se foi ou não lançado em 1973.
“Menino Bonito”, “Sucesso, Aqui Vou Eu”, “José” e “Mamãe Natureza” não foram esquecidos por Armando Pittigliani (responsável pela escolha das músicas). Há também uma faixa retirada do LP de Erasmo Carlos (Erasmo Carlos Convida) de 1980 em que Rita canta com ele “Minha Fama De Mau” e duas do disco Cilibrinas do Éden “ Paixão Da Minha Existência Atribulada” e “Nessas Alturas Dos Acontecimentos”. Na época essas faixas tinham sabor de inéditas, e o sabor da raridade fez com que o disco fosse bem de vendas.


01-  Mamãe Natureza
02-  Yo No Creo, Pero...
03-  Vamos Tratar Da Saúde
04-  Menino Bonito
05-  Paixão Da Minha Existência Atribulada (com Lúcia Turnbull)
06-  Minha Fama De Mau (com Erasmo Carlos)
07-  Beija-me Amor
08-  Hulla-Hulla
09-  Ando Jururu
10-  José (Joseph)
11-  Nessas Alturas Dos Acontecimentos (com Lúcia Turnbull)
12-  De Pés No Chão
13-  Teimosia
14-  Sucesso, Aqui Vou Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário