14.1.12

Claudia Telles – Claudia Telles Interpreta Nelson Cavaquinho e Cartola (1995)


Depois de uma rápida passagem pela RGE, onde gravou mais um LP de apelo popular, Claudia Telles encontra na CID o lugar perfeito para mudar o rumo de sua carreira.
O primeiro trabalho dessa nova fase foi uma bonita homenagem aos compositores Nelson Cavaquinho e Cartola. “Claudia Telles Interpreta Nelson Cavaquinho e Cartola” contou com a produção de Roberto Menescal e Raymundo de Oliveira, com arranjos assinados por Luiz Avellar..
“Folhas Secas”, “As Rosas Não Falam”, “Quando Eu me Chamar Saudade”, “Acontece”, “A Flor e o Espinho” e “O Mundo é Um Moinho” são alguns dos clássicos presentes.
Comprovem!

01- Folhas Secas
02- As Rosas Não Falam
03- O Mundo é Um Moinho
04- O Sol Nascerá ( a sorrir)
05- A Flor e o Espinho
06- Acontece
07- Alvorada
08- Pranto de Poeta
09- Rugas
10- Quando Eu me Chamar Saudade
11- Corra e Olhe o Céu
12- Luz Negra
13- Basta de Clamares Inocência
14- Minha Festa

download

Um comentário:

  1. Família MPB:
    "Nossa! Voltou arrebentando! Parabéns!Bom gosto e qualidade.
    Nossa família curte seu blog!
    Adoramos todas essas postagens de Moreira, Ná, Cláúdia , Ivan e MPB 4!"

    ResponderExcluir