20.11.11

Maria Creuza – Ep – (1971)


Raro compacto de Maria Creuza lançado pela gravadora Som Livre em 1971.
No lado A temos“Mas Que Doidice” de Antonio Carlos e Jocafi  e no lado B  “Até Eu” de Baden Powell e Paulo César Pinheiro.
Infelizmente não consegui descobrir quem produziu esta mosca pra lá de branca. Quem souber, por favor, me informe.

01-   Mas Que Doidice
02-   Até eu

Um comentário:

  1. Meu caro Gaspar:
    Antes de tudo gostaria de saudá-lo pelo glorioso trabalho de resgatar algumas preciosidades que. de outro modo, não estariam disponíveis pra ninguém. Força é vida longa para o Feito pra Ouvir!!
    Infelizmente todos os links estão fora do ar. É uma pena, pois gostaria muito de conseguir este compacto da Maria Creuza, que eu tinha em casa e se perdeu em uma mudança. Se não for meter demais o bico, sugeriria que o amigo utilizassem os bons e velhos Rapidshare e Mediafire. Estes, pelo menos por enquanto, estão imunes à caixa às bruxas contra os sites hospedeiros de links.Um grande abraço e parabéns!!!

    Rogério

    ResponderExcluir