15.10.11

Mutantes – Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets (1972)




Quinto disco do grupo Mutantes. Foi lançado em 1972 pela gravadora Polydor com  direção de produção de Arnaldo Dias.
Foi o último disco com a formação mais clássica do grupo (com Rita Lee nos vocais).
“Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde Que Eu Tenha o Rock And Roll”, “Vida de Cachorro”, “Beijo Exagerado”, “Balada do Louco” e “Rua Augusta” são os grandes clássicos deste disco que já mereceu várias reedições.
A bonita capa foi criada pelo artista plástico Alain Voss.
Demais!


01-   Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde Que Eu Tenho o Rock And Roll
02-   Vida de Cachorro
03-   Dunne Buggy
04-   Cantor de Mambo
05-   Beijo Exagerado-Todo Mundo Pastou
06-   Balada do Louco
07-   A Hora e a Vez do Cabelo Crescer
08-   Rua Augusta
09-   Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets
10-   Todo Mundo Pastou II

download

Um comentário:

  1. Gaspar, gostaria de saber se vc tem o disco ENTRE AMIGOS da gravadora Pointer de 1985. Nele Gal canta lindamente CANÇÃO DA AMÉRICA e Lucinha Lins, arrasa com O SURDO e ainda tem Filó arrebentando com UNIVERSO NO TEU CORPO e Angela RoRo maravilhosa em AOS NOSSOS FILHOS. Se tens, há como postar?

    Abs.

    AGUSTO FLÁVIO [PETROLINA-PE]

    ResponderExcluir