21.8.11

Leny Andrade – Registro



Lançado em 1979 pela CBS, “Registro” é mais um LP com a marca da grande cantora Leny Andrade. Muito jazz, samba-jazz e bossa nova são aqui muito bem apresentados.
Durval Ferreira, Edu Lobo, Chico Buarque, Johnny Alf e Toninho Horta são alguns dos grandes compositores presentes. Infelizmente a cópia que tenho em mãos, é a de um CD lançado no início dos anos 90 sem qualquer referência a produtor, arranjador, músicos e produção de capa. Se algum amigo quiser me passar essas informações eu agradeceria muito.
Depois de lançar esse disco, Leny passou muito tempo nos Estados Unidos e Europa, voltando apenas  ao Brasil em 1983.
Confiram a grande dama  da canção que é  a nossa Leny Andrade.

01-   I Love You, You Love Me!
02-   Coisas Distantes
03-   Vai De Vez
04-   Nós
05-   Homenagem a João Gilberto: De Conversa em Conversa – Tim Tim Por Tim Tim – Eu Quero Um Samba
06-   Historinha Da Bossa
07-   Homenagem Ao Malandro
08-   Considerando
09-   Meu Canário Vizinho Azul
10-   Registro
11-   Samba Nascimento Vida e Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário