3.3.11

João Gilberto - João (1991)


A Polygram anunciou em 1991 um novo disco de João Gilberto. Alvoroço e felicidade geral e, ao mesmo tempo uma desconfiança. Será mesmo?
Afastado dos estúdios desde 1981, João só havia lançado mais um disco, o duplo ao vivo em Montreux no ano de 1987 pela Warner...nada mais! Mas, era realmente verdade, e antes do fim de 91 “João” produzido por Mayrton Bahia e Carmela Forsin era lançado.
Alheio a modismos, João fez um disco á sua moda.  Muitos clássicos, entre eles , “Palpite Infeliz”de Noel Rosa e “Sampa” De Caetano Veloso além de “You do Something To Me” de Cole Porter e “Málaga” de Fred Bongusto.
Bom, bonito e muito chic...
João Gilberto é assim...se mudar estraga.


01-   Eu Sambo Mesmo
02-   Siga
03-   Rosinha
04-   Málaga
05-   Uma Mujer
06-   Eu e Meu Coração
07-   You Do Something To Me
08-   Palpite Infeliz
09-   Ave Maria do Morro
10-   Sampa
11-   Sorriu Pra Mim
12-   Que Reste-t-il de Nous Amours

Nenhum comentário:

Postar um comentário