18.3.11

Eliete Negreiros – Ângulos – Tudo Está Dito (1986)



Considerada musa do Movimento Cultural Vanguarda Paulista, Eliete gravou seu primeiro e incensado LP produzido por Arrigo Barnabé de forma independente em 1982.
Contratada em 1985 para ingressar no Projeto Bom Tempo da gravadora Copacabana, Eliete lançava em 1986 “Ângulos-Tudo Está Dito” seu segundo trabalho. Produzido por Arrigo Barnabé e Eduardo Gudin e com a direção geral de Adiel Macedo de Carvalho, o disco foi muito bem aceito, fazendo com que Eliete Negreiros fosse mais conhecida do público.
Composições de Arrigo Barnabé, Eduardo Gudin,Elton Medeiros, Itamar Assunção, Carlos Rennó, Thomas Roth, Costa Neto, José Miguel Wisnik e Caetano Veloso (com a sensacional Ângulos) dão a harmonia perfeita ao disco que tem como músicos figuras como Arismar Espírito Santo, Edson José Alves, Roberto Sion, Nelson Ayres e Paulo Bellinati.


01-   Ângulos
02-   Breu da Noite
03-   Domingo Longo
04-   Pierrô Sem Coração
05-   O Melhor Carinho
06-   Coração Black Tie
07-   Meu Amor
08-   La Vie Em Rose
09-   Riacho
10-   Tudo Está Dito

2 comentários:

  1. Olá!

    Obrigado por esta postagem, eu tinha esse LP que comprei na época do lançamento e o perdi num incêndio. Muitos outros eu comprei novamente, mas este tava realmente difícil.

    Aproveito pra parabenizar pelo blog, as postagens são bem-cuidadas, percebemos que vc tem se dedicado a mostrar discos menos "óbvios", mas nem por isso menos importantes, de grandes artistas.

    Mais uma vez, obrigado!

    Abraços!

    edilson

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edilson por seu comentário. Apareça sempre por aqui. Tudo de bom!

    ResponderExcluir