25.11.10

Miltinho - Miltinho Convida (1998)



Para comemorar os 55 anos de vida artística, a Sony Music em parceria com a Som Livre, lançou em 1998 “Miltinho Convida” um Cd repleto de convidados e grandes sucessos de sua carreira. Um tributo mais do que merecido a este artista que começou sendo crooner  do grupo Cancioneiros Do Ar, vindo depois a ingressar em diversos conjuntos como Anjos do Inferno, 4 ases e Um Coringa e Milionários do Ritmo (com Durval Ferreira). Não podemos também esquecer que Miltinho trabalhou por muitos anos com Severino Araújo e sua lendária Orquestra Tabajara. Em 1957, lançava-se em carreira solo, com o sucesso até hoje em nossa memória musical “Mulher de Trinta” de Luiz Antônio, para o LP “Um Novo Astro” pela Sideral Discos.
Chico Buarque, MPB 4, Elza Soares, João Bosco, Fafá De Belém,Emílio Santiago e Tito Madi são apenas alguns dos grandes convidados.
“Menina Moça” “Poema Das Mãos” “Meu Nome é Ninguém” e “Palhaçada” estão presentes  no disco que foi produzido por José Milton.”Devaneio” de Djalma Ferreira e Luiz Antônio é a única faixa que o cantor interpreta sozinho.
Imperdível!


01-  Menina Moça (com Luiz Melodia)
02-  Canção Da Manhã Feliz (Com Nana Caymmi)
03-  Mulher De Trinta (com João Nogueira)
04-  Palhaçada (com Elza Soares)
05-  Lembranças (com João Bosco)
06-  Poema Das Mãos (com Martinho Da Vila)
07-  Pot-Pourri: Bolinha De Papel – Helena...Helena – Boneca De Pano ( com MPB 4)
08-  Notícia De Jornal (com Chico Buarque)
09-  Meu Nome é Ninguém (com Fafá De Belém)
10-  Eu e o Rio (com Emílio Santiago)
11-  Poema Do Adeus (Com Tito Madi)
12-  Poema Do Olhar (com Tito Madi)
13-  Devaneio
14-  Pot-pourri: Recado – Lamento – Murmúrio (com Dóris Monteiro)

Um comentário: