10.11.10

Eduardo Dusek - Contatos (1991)



”Contatos” talvez seja  um dos lps menos conhecidos de Eduardo Dusek. Lançado em 1991 pela Eldorado, o disco  foi produzido pelo próprio Dusek, José Lourenço e João Joedes.
Canções escritas para o teatro como “Lua Sonora”, “ Blue Jeans”  e “ Sou Eu” ( em parceria com Isolda, e gravada por Simone um tempo depois ) estão presentes no repertório, assim como uma viagem inesperada e muito bem vinda ao universo de Raul Seixas em “ Eu Nasci a Dez Mil Anos Atrás”, gravada para um cd em homenagem ao falecido roqueiro, e lançado pela  Sony Music com o título “O Início, O Fim e o Meio”.
Depois desse disco, Dusek ficaria um bom tempo sem gravar um trabalho só seu, aparecendo somente em algumas trilhas de novelas e seriados de televisão, até o lançamento do cd em homenagem a Carmen Miranda.

01- Lua Sonora
02- Adeus Ás Ilusões
03- Estrela Da Mata
04- Blues Jeans
05- Contatos
06- Deixa Rolar
07- Sou Eu
08- Amizade
09- Eu Nasci a Dez Mil Anos Atrás

Um comentário:

  1. sou fa incondicional de eduardo dusek escuto ele desde nostradamos, e todos os dias, sei que tambem meu grande amigo joao joedes que morou em vila velha espirito santo, e empresario dele talvez lembraria de que quando chegou la meu amigo (jo) aqui e julio cesar grande amigo de neneu atilas tigges grande abraço.

    ResponderExcluir