8.10.10

Erasmo Carlos - Sou Uma Criança, Erasmo Ao Vivo (1989)


"Sou Uma Criança" foi gravado ao vivo no Golden Room do Copacabana Palace no Rio de Janeiro e lançado pela gravadora SBK Songs em 1989. O disco faz uma retrospectiva de seus grandes sucessos com convidados do cenário pop dos anos 80 como Paula Toller, Léo Jaime, Paulo Ricardo e João Penca & Seus Miquinhos Amestrados. Clássicos como "Sentado À Beira do Caminho", "Gatinha Manhosa" e "Lobo Mau" estão presentes no disco. Esse é o primeiro disco ao vivo da carreira do Tremendão. Boa diversão!

01. Sentado À Beira do Caminho
02. Gatinha Manhosa
03. O Caderninho
04. Você Me Acende (You Turn Me On)
05. Eu Sou Terrível (com Paulo Ricardo)
06. Lobo Mau (The Wanderer) (com João Penca & Seus Miquinhos Amestrados)
07. Negro Gato
08. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (com Paula Toller)
09. Sou Uma Criança, Não Entendo Nada (com Léo Jaime)
10. Mesmo Que Seja Eu
11. Filho Único
12. Festa de Arromba
13. Minha Fama de Mau
14. Pega Na Mentira


download

Nenhum comentário:

Postar um comentário