16.9.10

Angela Ro Ro - Angela Ro Ro (1979)

 
Era ainda bem pequeno quando vi Angela Rô Rô pela primeira vez na TV. Fiquei encantado por sua beleza, simpatia e bom humor... Me tornei fã de imediato! Esse disco é o primeiro de sua carreira e foi lançado pela Polygram em selo Polydor (hoje pertecentes ao acervo da Universal Music), no ano de 1979. Foi muito bem recebido pela crítica, colocando Rô Rô entre as mais executadas daquele ano com a canção "Amor Meu Grande Amor", que foi tema da novela da Rede Globo "Água Viva". "Tola Foi Você", "Cheirando A Amor", "Gota de Sangue", "Agito E Uso", e "A Mim E A Mais Ninguém" também foram sucessos.Muitos cantores na época gravaram canções de Ângela, como Ney Matogrosso, Maria Bethânia, Pery Ribeiro, entre outros. O disco que me ensinou a cantar.

01. Cheirando A Amor
02. Gota de Sangue
03. Tola Foi Você
04. Não Há Cabeça
05. Amor, Meu Grande Amor
06. Me Acalmo Danando
07. Agito E Uso
08. Mares de Espanha
09. Minha Mãezinha
10. Balada da Arrasada
11. A Mim E Mais Ninguém
12. Abre O Coração

Um comentário:

  1. Gaspar, descobri seu site e fiquei maravilhado, também sou fá de RoRo no qual tenho fotos com ela e discos autografados coisas de 21 anos atrás. Gostaria de saber se vc tem o disco de Sandra Sá 1980 no qual é o primeiro e que ela assinava assim mesmo; e se tiver gostaria de saber se há possibilidade de posta-lo para download. Um abraço e que tenhamos sempre contato.

    Augusto Flávio - Petrolina-Pe

    ResponderExcluir